sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Patrick Park


Patrick Park nascido em Morrison, Colorado, conviveu em sua infância com a boa e velha cultura lírica, já que sua mãe era uma poetisa ativa que teve/tem algumas publicações na literatura norte-americana e seu pai amante das tradições do Blues e Folk que vivia a tocar pela casa, logo Park apaixonou-se pelo estilo e já escrevia músicas desde sua infância, “não havia mais nada que ele quisesse fazer”, compunha as letras e as mostrava ao seu pai. A Poesia de sua mãe o influenciou muito para as inspira-lo no qual “apreciava o poder das palavras e o seu bom uso”. Ainda no colégio começou a tocar em bandas e aos 13 anos já havia decidido que era apenas disso que ele queria viver. Não foi fácil começar sua carreira profissional, ao mudar-se para Nova York, mesmo com toda sua bagagem cultural, Park não decolou como gostaria que o fez mudar-se para Los Angeles e para se sustentar teve que trabalhar duro em outros empregos que variaram desde balconista de loja de roupas a professor de karatê. Em 2000, Park conseguiu lançar sua primeira demo, sendo essa gravada nos fundos de uma loja, já que sem dinheiro suficiente para pagar um estúdio teve que pegar emprestado vários equipamentos. Posteriormente teve um bom reconhecimento no cenário, inclusive depois de ter uma de suas músicas, “Life Is A Song”, como tema final do seriado da Fox “The O.C”. A música desse fabuloso músico possui letras ricas e nostálgicas e introduzindo o lirismo nas belas melodias do Folk. (Sugestão pelo nosso leitor Vini - valeu cara, boa sugestão).


Everyone's in Everyone (2007)01 . Life Is A Song
02 . Time For Moving On
03 . Here We Are
04 . Stay With Me Tomorrow
05 . Arrive Like A Whisper
06 . Nothing's Lost
07 . Pawn Song
08 . Saint With A Fever
09 . One Body Breaks
10 . There's A Darkness
11 . Everyone's In Everyone
­

­
DOWNLOAD:
­
everyone'sineveryone.rapidshare






Loneliness Knows My Name (2003)

01 . Thunderbolt
02 . Honest Skrew
03 . Suns of Guns
04 . Nothing's Wrong
05 . Your Smile's A Drug
06 . Something Pretty
07 . Silver Girl
08 . Desperation Eyes
09 . Past Poisons
10 . Bullets by the Door
11 . Home for Now
­
­



2 comentários:

Seth Cohen disse...

Cara que belo blog você tem. Meus parabéns. Atualizado, dinâmico e com boa música! Belo post do Patrick, gosto muito das suas músicas. Queria deixar uma sugestão pra você por aqui no blog. É uma cantora chamada Imogen Heap, tem uma bela voz e suas músicas tem uma sonoridade bastante singular.
Abraços e continue assim.

Anônimo disse...

Cara nem precisa dizer nada, era o que eu tava esperando, vlw mesmo...a propósito o blog ta mto maneiro, parabens.by Vini.