sábado, 18 de abril de 2009

City and Colour


Formado por Dallas Green, integrante da banda Alexisonfire, o projeto solo City and Colour foi criado com intenção de “lançar” várias das composições que Dallas havia feito em sua adolescência em que ele apresentava e vendia as demos nos seus primeiros shows. Após o Alexisonfire ficar conhecido, principalmente pela internet, e durante uma parada na turnê da banda, Dallas pode enfim dedicar-se a reunir várias dessas composições. Para as gravações, muitas delas compostas somente por voz e violão, contou com a participação de alguns músicos/amigos e enfim, em 2004, lançou o primeiro EP “The Death of Me”, porém o City and Colour veio a ficar conhecido somente com o 1º Álbum, “Sometimes” lançado em 2005 que lhe rendeu o premio de Melhor Álbum Alternativo no “Juno Awards” em 2007, além do 1º single ‘Save Your Scissors’ ganhar o prêmio de ‘escolha da audiência’ em 2006 no Much Music Video Awards.


Live Session - iTunes Exclusive EP (2008)



01 . Body in a Box
02 . What Makes a Man?
03 . The Death of Me 
04 . Waiting...
05 . Against the Grain
06 . Hello, I'm in Delaware




­


DOWNLOAD:
live_session.rapidshare
live_session.mediafire




Bring Me Your Love (2008)

01 . forgive me
02 . confessions
03 . the death of me
04 . body in a box
05 . sleeping sickness
06 . what makes a man?
07 . waiting...
08 . constant knot
09 . against the grain
10 . the girl
11 . sensible heart
12 . as much as i ever could

DOWNLOAD:
bring_me_your_love.mediafire
bring_me_your_love.mediafire





Live (2007)
01 . forgive me
02 . comin' home
03 . like knives
04 . sam malone
05 . bay old hat
06 . confessions
07 . save your scissors
08 . casey's song
09 . sometimes (I Wish)
10 . happiness by the kilowatt
11 . comin' home
12 . save your scissors
13 . sensible heart


DOWNLOAD:
live.mediafire
live.mediafire






Sometimes (2006)
01 . ...Off By Heart
02 . .Like Knives
03 . Hello, I'm in Delaware
04 . Save Your Scissors
05 . In the Water I Am Beautiful
06 . Day Old Hate
07 . Sam Malone
08 . Comin' Home
09 . Casey's Song
10 . Sometimes (I Wish)

­


DOWNLOAD:
sometimes.rapidshare
sometimes.mediafire




The Death of Me (2004)



01 . Save Your Scissors

02 . Like Knives
03 . Hello Im in Delaware
04 . Day Old hate
05 . Caseys Song
06 . Sometimes (I Wish)







DOWNLOAD:
the_death_of_me.rapidshare
the_death_of_me.mediafire






2 comentários:

Rod Cabral disse...

City and colour.. Inenarravel!

Post sensacional cara!
Blog tá bacanão!


Farô aê!

Santiago Vieira disse...

Valeu!