sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fun.


Fun. é uma banda formada por Nate Ruess (ex-vocalista do The Format), Andrew Dost (ex-Anathallo) e Jack Antonoff (Steel Train). Ruess com sua voz (perfeita) só vem mostrar o quanto melhorou ao longo dos anos; Ele continua a brilhar mostrando sua verdadeira capacidade de criar uma melodia maravilhosa, esperançosa, feliz... um som que vagueia por todo lado e raramente acaba como você esperava . Isto é o que os artistas pop deveriam se esforçar para fazer hoje, mais do que "música" que você ouve na maioria das estações de rádio. Inicialmente "Aim and Ignite" (álbum lançado em Agosto de 2009) foi muito comparado com Dog Problems o que gerou muita expectativa aos fãs, porém o trabalho se mostrou bem diferente, não vou dizer se é melhor ou é pior - diria apenas que o som progrediu, trazendo mais guitarras, metais e teclados. Fun. não precisa de sintonia automática ou truques de estúdio. Eles são músicos capacitados que estão fazendo o que sabe fazer melhor... MÚSICA.




AIM AND IGNITE (2009)
01. Be Calm
02. Benson Hedges
03. All The Pretty Girls
04. I Wanna Be The One
05. At Least I’m Not As Sad (As I Used To Be)
06. Light A Roman Candle With Me
07. Walking The Dog
08. Barlights
09. The Gambler
10. Take Your Time (Coming Home)




DOWNLOAD:
aim and ignite.rapidshare
aim and ignite.megaupload
aim and ignite.mediafire
aim and ignite.rghost




6 comentários:

johann disse...

o certo seria -> fun.
com letra minuscula mesmo

Anônimo disse...

qual é a senha? rs

Loki Lucky disse...

Muito bom o disco, ms fico me perguntando se ele existiria se não fosse o Queen...

Valeu!

incantevolesage disse...

Nossa, esse blog eh realmente um achado! mto bom, e td pq eu procurava o cd do louise attaque pra puxar!! vcs tem mto bom gosto musical, colocam artistas q são difíceis de achar por aih, além de ter mta música francesa tb
super!! indie rocks
Mari

Rafael Moura disse...

Que disco bom.

Danilo Rocha disse...

O disco é escelente à primeira vista (ouvida), a faixa "All The Pretty Girls" é grudenta e a segunda não tem nada a ver com o resto da tracklist. Depois de ouví-lo umas 3 vezes eu enjoei.

P.S.: Mas é bom!